França

Cris planeja voltar a jogar no fim de janeiro

Cris continua seu processo de recuperação de uma grave contusão no joelho. O defensor do Lyon, afastado dos gramados desde agosto, passou por uma cirurgia no Brasil e planeja voltar a defender o OL no fim de janeiro.

“A dor era insuportável. Achei que ficaria sem jogar por seis meses. Assisto aos jogos do Lyon pela televisãoê, mas é triste. Sinto falta do clube de Gerland. É preciso ter paciência. Para uma boa recuperação, é necessário ir com calma. Acho que posso jogar no fim de janeiro”, afirmou o zagueiro, em entrevista à emissora de tevê oficial do clube.

Já Grégory Coupet tem chances de voltar um pouco antes. O goleiro, que também se recupera de uma lesão no joelho, pode até enfrentar o Rangers, em 12 de dezembro, pela Liga dos Campeões. “Ainda falta recuperar velocidade, força muscular, sensações e acelerar daqui para a frente. Mesmo sem poder fixar uma data, fazer parte do grupo para essa partida seria bom”, afirmou, em entrevista ao site oficial da federação francesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo