Copa da FrançaFrança

Copa: Marseille vence na prorrogação; Lyon pega Bordeaux

No complemento dos 32 avos de final da Copa da França, Lyon e Olympique de Marseille cumpriram com o favoritismo e se classificaram para as oitavas de final. O OM teve trabalho contra o Le Havre, da Ligue 2, e só conseguiu a vaga na prorrogação, enquanto os lioneses despacharam o Vendée Luçon, da quarta divisão. Na próxima fase, porém, o OL não terá moleza e enfrentará o Bordeaux, que se classificou no sábado.

O Marseille não teve uma boa atuação e, mesmo atuando em casa, saiu perdendo logo aos 5 minutos, em gol de Mendes. O empate veio com Brandão, somente aos 19 minutos do segundo tempo. O confronto acabou indo para o tempo extra, e aí faltaram pernas ao time da segunda divisão, que viu Amalfitano e Loic Rémy colocarem o OM a frente e na próxima etapa da Copa, na qual enfrentará o Bourg-Péronnas, que eliminou o Ajaccio no sábado.

O Lyon, por sua vez, só conseguiu furar o bloqueio do Vendeé Luçon no segundo tempo. Aos 30 minutos, Gomis fez o primeiro dos lioneses, e nos acréscimos, Lisandro Lopes sacramentou a vitória do OL. Resta apenas uma vaga em disputa para as oitavas da Copa da França. Nesta segunda, Tours e Montpellier se enfrentam, e o vencedor encara o Châteauroux.

Confira os jogos dos 32 avos de final da Copa da França

Sablé-sur-Sarthe 0x4 Paris Saint-Germain
Valence 0x2 Evian
Dijon 2×1 Istres
Limoges 0x2 Drancy
Niort 1×2 Orléans
Auxerre 1×2 Chateauroux
Bourg-Péronnas 3×2 Ajaccio
Compiegne 0x1 Lille
Créteil 2×2 Bordeaux (3×4 nos pênaltis)
Quevilly 1×0 Angers
Nice 0x0 Rennes (4×5 nos pênaltis)
Olympique de Marseille 3×1 Le Havre
Valenciennes 3×1 Bastia
Vendée Luçon 0x2 Lyon
Gazélec Ajaccio 1×0 Troyes
Tours x Montpellier

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo