França

Contusão no joelho força Cris a parar por 6 meses

Cris desfalcará o Lyon por aproximadamente seis meses. O zagueiro e capitão do OL rompeu os ligamentos do joelho direito durante o jogo deste sábado contra o Toulouse, neste sábado, pela segunda rodada da Ligue 1.

O brasileiro se machucou no segundo tempo da partida, vencida pelo TFC por 1 a 0. Aos 17 minutos, Cris se chocou com Johan Elmander e deixou o gramado de maca. Ele foi substituído por Sébastien Squillaci, que deve assumir a condição de titular no miolo da zaga.

Outra opção do OL seria contratar um reforço. Guirane N'Daw, Mario Yepes e Gabriel Heinze seriam possíveis alvos dos lioneses.

Segundo comunicado oficial divulgado pelo Lyon em seu site, Cris será submetido a uma cirurgia, com data a ser definida. O clube já havia perdido Grégory Coupet por um longo período. O goleiro também sofreu uma grave lesão no joelho, foi operado e só deve voltar a jogar no final do ano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo