Com tranquilidade, Marseille passa às semifinais da Copa da Liga

O Olympique de Marseille não encontrou muita resistência para passar pelo Caen e se assegurar nas semifinais da Copa da Liga Francesa. O técnico Didier Deschamps escalou os titulares, que alcançaram vitória fácil por 3 a 0 no Stade Michel d’Ornano.
Bastaram apenas sete minutos de jogo para o Marseille abrir o placar, em chute colocado de Mathieu Valbuena que o goleiro Thomas Bosmel ainda tocou antes de morrer nas redes. Já aos 21, Loïc Rémy ampliou. Benoit Cheyrou fez lançamento para Morgan Amalfitano e o camisa 18 rolou para o centroavante completar para a meta.
O time de Marselha seguiu o domínio até o intervalo, mas só voltou a converter no segundo tempo. Aos três minutos, Rémy quase marcou de voleio, mas a bola explodiu na trave. Pouco depois, Valbuena anotou o terceiro. Após boa jogada coletiva, Lucho González deu o corta-luz e o meia apareceu para arrematar o lance. Antes do fim, Faycal Fajr quase fez o de honra do Caen, mas acertou a trave mais uma vez.
Os outros jogos das quartas de final da Copa da Liga Francesa acontecem nesta quarta-feira. O destaque fica para Lyon e Lille, que se enfrentam no Stade de Gerland.