França

Ceará assina por três temporadas com PSG

Ceará foi apresentado oficialmente pelo Paris Saint-Germain nesta sexta-feira. O lateral-direito do Internacional assinou contrato por três temporadas com o clube da capital, em transferência estimada entre € 2 milhões e € 2,5 milhões.

“Espero enriquecer meu currículo aqui. Desde minha infância sonhava em jogar na Europa, principalmente no Paris Saint-Germain. Ficarei à disposição de Paul Le Guen após a pausa para jogos internacionais [no início de setembro] e, depois, de um período de transição”, afirmou o brasileiro, e 27 anos, em entrevista ao site oficial do clube.

O Paris Saint-Germain já observava o lateral há um ano. Ceará foi titular do Inter na conquista da última edição do Mundial de Clubes da Fifa. Ele teve a responsabilidade de marcar Ronaldinho na decisão contra o Barcelona. Ele estava fora dos treinos no clube gaúcho desde o fim de semana, devido a problemas musculares.

No PSG, Ceará brigará pela condição de titular com Bernard Mendy.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo