França

Caen surpreende e vence Lyon por 1 a 0

O poderoso hexacampeão Lyon caiu neste sábado diante do modesto Caen, por um placar de 1 a 0, com um gol de Gouffran. Este foi o resultado mais inesperado numa jornada que ambém vou o MOnaco perder para o Olympique, em Marselha.

O Olympique tirou vantagem do fato de jogar em casa e bateu o Monaco do brasileiro Ricardo Gomes por 2 a 0, neste sábado, com gols de Rodriguez e Cana. O resultado fez com que os marselheses respirassem com um pouco mais de folga no campeonato. Antes da 17a rodada começar, o clube estava somente duas posições acima da zona de rebaixamento.

Pela relevância histórica, certamente a partida deste sábado no Vélodrome mereceria posições melhores na tabela. Mas na atual temporada, no confronto não passa de um jogo de meio de tabela.

Com um amplo domínio na posse de bola (mais de 60%), o Olympique não foi ameaçado pelos monegascos, que chutaram pouquíssimo a gol.

Clique aqui para ver a classificação do Campeonato Francês.

Veja aqui os últimos resultados dos jogos da D1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo