França

Caen bate Toulouse pela segunda vez em uma semana

Quatro dias depois de eliminar o Toulouse fora de casa pela Copa da Liga Francesa, o Caen voltou a dar dissabores ao time violeta. Neste domingo, por um jogo adiado da terceira rodada da Ligue 1, os caennais venceram o TFC em casa por 2 a 1.

O primeiro gol surgiu aos 13 minutos do primeiro tempo. Dieuze saiu mal, Compan recuperou a bola e chutou por cobertura. O goleiro toulousain Douchez estava adiantado e não pôde evitar o gol.

A vantagem foi dobrada no início do segundo tempo. Nivet aproveitou cobrança de escanteio para fazer o segundo gol do Caen. O Toulouse reagiu apenas nos acréscimos. Emana chutou de voleio em um rebote e diminuiu a vantagem dos normandos.

Com os três pontos da vitória, o Caen foi a 7 unidades e deixou a zona de rebaixamento por ter melhor saldo de gols que o Sochaux. O Toulouse, terceiro colocado na temporada passada, decepciona e é 12º colocado, com 11 pontos.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Francês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo