França

Brasileiro do Monaco não é um dos infectados com “gripe suína”

Após a divulgação de que o Monaco contava com quatro jogadores contaminados com o vírus da “gripe suína” (AH1N1), o meia-atacante brasileiro Nenê declarou que não foi um dos infectados, cujos nomes não foram revelados pelo time francês.

“Os quatro jogadores foram isolados em seus quartos e o restante da delegação recebeu doses de Tamiflu (medicamento utilizado no combate ao vírus) e está em observação”, afirmou o brasileiro. “Além disso, um jogo-treino que faríamos ontem (sábado) contra o Clermont foi cancelado”.

“É uma situação chata, porque ficamos preocupados com os nossos companheiros que estão doentes e com a possibilidade de que outras pessoas possam ter sido infectadas. Mas o jeito é continuar trabalhando”, acrescentou.

A equipe realiza pré-temporada na cidade de Vichy, e, apesar dos casos confirmados da doença, o amistoso marcado para quarta-feira contra o Saint- Étienne foi confirmado pelo clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo