França

Bordeaux perde e Grenoble cai na rodada do Francês

Depois de ser eliminado da Liga dos Campeões pelo Lyon, o Bordeaux buscava recuperação no Campeonato Francês para seguir vivo na luta pelo título. Mas a derrota desse sábado por 3 a 1 para o Paris Saint-Germain deixa o time em desvantagem com relação ao Marseille.

Armand e Erdinc colocaram o PSG na frente no placar. Sané ainda diminuiu aos 35 minutos do segundo tempo, mas seis minutos depois Hoarau fez o terceiro do time de Paris e matou o jogo.

O Bordeaux tem 56 pontos, três a menos do que o líder Olympique de Marselha. O vice-líder, Montpellier, só empatou com o Le Mans por 2 a 2 nesse sábado, e tem 58 pontos. Outro resultado marcante na rodada foi a derrota do Grenoble por 4 a 0 para o Toulouse.

A derrota, agregada a vitórias do Saint-Etienne sobre o Sochaux (2 a 0) e do Lens sobre o Boulogne (3 a 0), rebaixou o Grenoble para a segunda divisão francesa. Nos outros jogos do sábado, o Monaco venceu o Valenciennes por 2 a 1 e Lorient e Rennes empataram por 1 a 1.
Os outros times que disputam o título: Lyon, Auxerre, Lille e Marseille têm jogos nesse domingo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo