França

Benzema é outro envolvido em escândalo sexual

O atacante do Real Madrid, Karim Benzema, que participa também da seleção francesa, foi acusado de participar de um escândalo sexualenvolvendo prostitutas menores de idade, junto com outros jogadores dos Bleus, como Franck Ribèry, Sydney Govou,  Hatem Ben Harfa.

Ribéry e Govou prestaram depoimento à polícia francesa especializada em prostituição, que combate também o abuso sexual de menores de idade. os dois foram chamados para esclarecer episódio com uma prostituta menor de idade, que envolveu diversos jogadores da seleção francesa.

O atacante do Real Madrid deve ser chamado para depor assim como Hatem Ben Harfa, do Olimpique de Marselha, segundo a imprensa francesa. O empresário do jogador, Karen Djaziri, negoui categoricamente a participação do seu cliente no caso.

Segundo apurado pela polícia, Ribéry teve relação sexual com uma prostituta quando ela tinha 16 anos. Hoje, a garota é maior de idade. Na França, a punição para esse tipo de crime é prisão de três anos e multa de € 45 mil.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo