França

Ben Arfa mostrou o que sabe fazer ao costurar a defesa do Saint-Étienne e fazer um golaço

Hatem Ben Arfa é aquele típico caso de jogador talentoso que não consegue corresponder ao seu potencial, às vezes por problemas físicos, às vezes por ter a cabeça avoada, às vezes pelas duas coisas. Seus dois gols na goleada do Nice sobre o Saint-Étienne, por 4 a 1, fora de casa, neste domingo, mostraram a qualidade que ele tem com a bola nos pés.

LEIA MAIS: Di María fez o gol de cobertura mais estranho (e bonito) dos últimos tempos

Ben Arfa marcou duas vezes em um espaço de seis minutos, e os dois lances foram lindos. No segundo, o francês costurou a defesa do adversário, driblou quatro marcadores e chutou cruzado.

Antes, havia acertado um belo chute cruzado.

 

A fase é iluminada. Foi o segundo jogo seguido de Campeonato Francês que o jogador marca duas vezes. Já tem seis tentos em oito partidas e contribui para o Nice estar em sétimo lugar, com 14 pontos.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo