França

Barcelona autoriza Crosas a viajar para acertar com Lyon

O Barcelona autorizou Marc Crosas a viajar para a França nesta quinta-feira. O meia passará por exames médicos no Lyon e acertar os detalhes de sua transferência para o hexacampeão da Ligue 1.

O jogador, de 20 anos, deve acertar seu empréstimo por seis meses ao OL. “É bom terem apostado em mim, e isso supõe ter o máximo de oportunidades, continuidade e aproveitá-las tanto quanto puder. Ter uma seqüência no elenco do Barça era difícil. Agora, o objetivo com o Lyon é o de fazer uma boa temporada”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube catalão.

O Lyon estava à procura de um substituto para Fábio Santos, que foi emprestado por seis meses para o São Paulo. “Deixo o melhor time da Liga Espanhola para ir ao melhor clube francês. Trata-se de uma equipe de grande nível e que também está nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Treinarei com um grupo de jogadores de nível como fazia no Barcelona”, disse Crosas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo