Copa da FrançaFrança

Antes de reencontrar o Barcelona, Mbappé marcou um golaço na vitória folgada do PSG na Copa da França

Antes de se reencontrar com o Barcelona para o jogo de volta das oitavas de final da Champions League, Kylian Mbappé deu um aperitivo na segunda rodada da Copa da França, anotando um golaço na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Brest, por 3 a 0.

Após ter vencido a ida por 4 a 1 no Camp Nou, Mauricio Pochettino escalou um time forte para enfrentar o 13º colocado da Ligue 1 pela copa nacional e contou com um lance de genialidade de Mbappé para abrir o placar aos nove minutos.

O atacante pegou a bola no círculo central, arrancou até a entrada da área, deu um corte em Jean-Kevin Duverne e soltou a perna esquerda no ângulo do goleiro Sébastien Cibois.

Pegando a sobra de uma jogada individual de Draxler, Sarabia ampliou para 2 a 0 ainda no primeiro tempo. No segundo, foi a vez de Verratti brilhar. Ele domou um lançamento, quase rente à linha de fundo: ajeitou, dominou e cruzou na medida para Mbappé marcar o seu segundo gol na partida – meio que de pescoço.

Carrasco do Barcelona com três gols no Camp Nou, Mbappé chegou a 25 em 32 jogos nesta temporada por todas as competições.

.

.


.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.