França

Anderson desfalca Lyon pelo resto da temporada

Anderson desfalcará o Lyon pelo restante da temporada. O zagueiro torceu o joelho direito durante a partida de quarta-feira contra o Le Mans, nesta quarta-feira, pela Copa da Liga.

O defensor se machucou após um choque com o atacante Túlio de Melo. De acordo com a equipe médica do OL, Anderson rompeu o ligamento cruzado anterior e será submetido a uma cirurgia nos próximos dias.

Para o jogo contra o Lens, neste doming, pela Ligue 1, , o meia Mathieu Bodmer será deslocado para o miolo da zaga para formar a dupla com Sébastien Squillaci. Juninho Pernambucano, com uma fratura em um dedo do pé, também é dúvida para enfrentar os Sang et Or.

Anderson é o terceiro jogador do Lyon a sofrer uma grave lesão no joelho nesta temporada. Antes dele, Coupet e Cris se machucaram no início da temporada. Aliás, o ex-jogador do Benfica foi contratado pelo OL exatamente para preencher o espaço aberto na defesa com a contusão do zagueiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo