Champions LeagueEuropaFrança

Ancelotti: “A expulsão de Ibrahimovic foi injusta”

Carlo Ancelotti gostou do que viu no Mestalla. O treinador do Paris Saint-Germain elogiou a atuação de sua equipe contra o Valencia, vencendo o primeiro confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões por 2 a 1. O italiano exaltou principalmente a eficiência do time nos contragolpes, apontando como uma das razões para o triunfo.

“A equipe fez uma boa partida. Tivemos bom domínio da bola e estou satisfeito com nosso rendimento. O Valencia demonstrou seu nível, mas defendemos e trabalhamos bem. Conseguimos recuperar a bola e armar contra-ataques rápidos”, afirmou.

O treinador também comentou a expulsão de Zlatan Ibrahimovic no fim do jogo, analisando o lance como injusto: “Não entendi o que aconteceu. Estava na lateral, deu uma entrada e não merecia a expulsão. Mas isso é o futebol”.

Além disso, Ancelotti refutou a afirmação de que o PSG relaxou no fim da partida, permitindo o gol dos Ches: “Não creio que relaxamos, até porque tivemos várias chances para marcar o terceiro gol e perdemos. De qualquer forma, é normal diminuirmos o rendimento no final da partida. Além disso, o gol do Valencia chegou em uma falta”.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo