FrançaLigue 1

Temos outro candidato ao pior jogo de um goleiro na história

Oliver Baumann teve . O goleiro frangou nos três gols do Hamburgo, na derrota por 3 a 0 do Freiburg. No entanto, se precisar de um amigo para trocar experiências, o alemão já sabe com quem conversar: Ali Ahamada, arqueiro do Toulouse. O francês falhou EM TODOS OS CINCO GOLS do Rennes, em massacre ocorrido no sábado, pela Ligue 1.

Em comum, Baumann e Ahamada têm o fato de serem considerados goleiros promissores (até três dias atrás), a ponto de defenderem as seleções de base. E também por disputarem o posto de pior atuação de um goleiro na história. Se o critério de desempate for quantidade, o francês fica com a ‘honraria’. Já se a avaliação for feita pelo alto nível das bobagens, o alemão ainda pode solicitar o prêmio.

E para você, quem foi pior?

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.
Botão Voltar ao topo