Europa

Yilmaz marca dois no final e arranca empate para o Trabzonspor

O Trabzonspor conseguiu um empate no final do jogo contra o Kayserispor graças ao seu artilheiro, Burak Yilmaz, que marcou duas vezes no final do jogo. Com isso, a equipe manteve o terceiro lugar no Campeonato Turco.

Jogando em casa, o Kayserispor marcou duas vezes no primeiro tempo. O primeiro foi de Emir Kujovic, no primeiro minuto do jogo. Depois, Eren Gunjor, aos 34, ampliou. No segundo tempo, Volkan Sen diminuiu para 2 a 1, mas logo Kujovic marcou novamente, um minuto depois, aos 18.

Os dois gols que deram o empate do time vieram no final. Aos 35, Burak Yilmaz marcou e diminuiu o placar para 3 a 2. Aos 43 minutos, Yilmaz marcou novamente e empatou o jogo. Foi o 27º gol do atacante turco na competição, artilheiro isolado.

Primeiros colocados vencem

O Galatasaray, líder do Turco, abriu a rodada vencendo na sexta o Marsin por 2 a 1. O time contou com dois gols de Necati Ates e um de Selcuk Inan. Erhan Güven diminiu para o Mersin. O time tem  60 pontos, seis a mais do que o Fenerbahçe, que entrou em campo no sábado.

Contra o Sivasspor, em casa, o Fener venceu por 4 a 2, com direito a dois gols do brasileiro Alex e dois de Emre Belozoglu.  Kvanc Karakas e Jan Rajnoch marcaram os gols do Sivasspor.

O Trabzonspor é o terceiro colocado com 46 pontos, mesma pontuação do Besiktas, que venceu o Glençlebirligi por 3 a 2.

Confira os jogos da 27ª rodada do Campeonato Turco:

Sexta, 17/fev
Mersin 1×3 Galatasaray

Sábado, 18/fev
Ankaragucu 0x3 Samsunspor
Antalyaspor 2×1 Manisaspor
Fernerbahçe 4×2 Sivasspor

Domingo, 19/fev
Gaziantepspor 1×0 Orduspor
Kayserispor 3×3 Trabzonspor
Eskisehirspor 1×2 Karabükspor
Besiktas 3×2 Gençlebirligi

Segunda, 20/fev
Bursaspor x Istanbul BB

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo