Europa

[Vídeo] Time do Kobenhavn desceu do ônibus e acompanhou a torcida no cortejo até o estádio

O Kobenhavn está pronto para voltar ao topo da Dinamarca nesta temporada. Depois ficar sem a taça nos últimos dois anos, o clube de Copenhague lidera a liga nacional com sete pontos de vantagem, pronto para restabelecer a hegemonia com o nono título desde 2001. E a sinergia tem sido tão grande que vai muito além do Estádio Telia Parken. Na última semana, ela pegou a estrada e uniu os jogadores com os torcedores que faziam o caminho até a casa do Aarhus, pela 20ª rodada do Campeonato Dinamarquês.

O fato de ser um vídeo oficial tira um pouco da naturalidade do episódio. Ainda assim, a ação do elenco parece impensável. O ônibus do Kobenhavn se juntou ao cortejo dos ultras e os jogadores desceram, para acompanhar a sua torcida na caminhada. Assumiram a faixa e cantaram junto com os demais torcedores. Clima favorável, mas que não motivou o time além do empate por 0 a 0 com o Aarhus. De qualquer maneira, fica a cena para marcar uma temporada de reerguimento dos leões.

 

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo