Europa

Vídeo: Talisca saltou de fora da área para anotar um verdadeiro golaço de cabeça

Anderson Talisca não vive uma fase tão goleadora quanto na temporada passada. Por enquanto, anotou três gols em 11 partidas pelo Campeonato Turco – enquanto foram 11 em 22 aparições na campanha anterior. No entanto, deixou sua marca com estilo neste domingo, durante a vitória do Besiktas sobre o Goztepe Izmir, por 3 a 1. O baiano abriu a contagem fora de casa, com um golaço de cabeça – sim, este lance que não costuma ser tão comum, mas que merece as devidas reverências quando acontece. Já no segundo tempo, o meia ainda daria uma assistência para Cenk Tosun fechar a conta.

Apesar do ótimo momento na Liga dos Campeões, o Besiktas vem sofrendo na Süper Lig, após o bicampeonato. A equipe ocupa a terceira colocação, com 21 pontos em 11 rodadas. A liderança é do rival Galatasaray, com 26. Além disso, o Istambul Basaksehir também aparece à frente, com 23. Dos grandes do país, a decepção é o Fenerbahçe, em sétimo, com 17 pontos, após três empates consecutivos.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo