Champions LeagueEuropa

O que você prefere: trabalhar ou ver a Champions in loco? Eles escolheram o certo

O dever ou a diversão? Muitas vezes você já deve ter se pegado neste dilema. Mas não de uma maneira tão intensa quanto esses caras. A Heineken é especialista em fazer ótimos comerciais sobre a Champions League. Mais um desta vez: em uma loja de conveniência em Nova York, durante o horário de almoço, a cervejaria preparou uma promoção. Você prefere assistir a um jogo da Liga dos Campeões no Camp Nou ou voltar ao trabalho? A resposta é óbvia. Você só precisa convencer o seu chefe disso, chamando-o para ir junto com você.

LEIA MAIS: Já pensou ver o seu rachão transformado em Champions? Estes caras tiveram a sorte

Nem todos os americanos entenderam a enormidade da chance. Mas a maioria agarrou os ingressos – incluindo uma dupla de uruguaios, que certamente não os desperdiçaria. Como prêmio, ganharam uma viagem na faixa para Barcelona, a chance de conhecer a cidade e a entrada no Camp Nou. Um sonho para qualquer fã de futebol.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.