Champions LeagueEuropa

[Vídeo] O casamento perfeito entre o golaço de Özil e ‘Fio Maravilha’, de Jorge Ben Jor

“O gol do Özil na Liga dos Campeões foi como um puro orgasmo futebolístico. Eu senti um arrepio na espinha: um chapéu sobre o goleiro, um drible de corpo e uma bola suave no canto das redes. Algumas vezes, o futebol é verdadeiramente uma arte”.

As palavras de Eric Cantona dizem muito sobre o golaço de Mesut Özil contra o Ludogorets, durante a última semana, pela Liga dos Campeões. Uma jogadaça que parece até ter sido antevista pelo cancioneiro popular brasileiro. Atente bem ao que diz Jorge Ben Jor em ‘Fio Maravilha’, baseado em um tento do ex-rubro-negro em amistoso contra o Benfica, e ao que faz o alemão. A sequência pode não ser a mesma, mas descreve muitíssimo bem o lance na Bulgária, como bem atentou nosso parceiro Paulo Júnior, no último Podcast Trivela.

Para não haver dúvidas, contamos com a gentileza dos amigos do Casual Football – cujo canal, se você ainda não acompanha no Youtube, deveria. Conforme a sugestão, o editor Pedro Tattoo casou canção e golaço no mesmo vídeo. Desfrute:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo