[Vídeo] Jogador sueco marca hat-trick e vai para a arquibancada aplaudir o próprio feito
![[Vídeo] Jogador sueco marca hat-trick e vai para a arquibancada aplaudir o próprio feito](https://media.trivela.com.br/main/2016/08/Dresevic.jpg)
Divisões inferiores são mesmo sensacionais. E não importa de qual país. Afinal, são delas que geralmente saem as jogadas mais bizarras. Os episódios mais nobres e elogiáveis, também. Assim como as comemorações de gol, classificação e título mais cômicas do futebol. A prova disso foi a forma como Medi Dresevic, zagueiro do Norrby, time da terceira divisão da Suécia, celebrou seu hat-trick sobre o Tvaaker.
VEJA TAMBÉM: [Vídeo] Lateral direito de time escocês marca hat-trick que deixaria Messi orgulhoso
Se você já se orgulhou de si mesmo após ter anotado um gol em uma pelada de rua, ou ter driblado praticamente todo o time adversário para balançar a rede em um campo de society, vai ver que sua admiração para com si mesmo foi fichinha perto da do jogador sueco. Ao ter marcado seu terceiro tento na partida, Dresevic correu em direção à arquibancada, sentou-se em um dos assentos e começou a aplaudir o próprio feito.
Logo quando ele voltou para o gramado, o árbitro fez questão de acabar com o orgulho (ou parte dele) do atleta, e não hesitou em tirar um cartão amarelo do bolso. O problema surgiu quando o zagueiro percebeu que aquele era o segundo cartão que recebia no jogo, o que deixou Dresevic claramente revoltado. Mas nada que tirasse sua felicidade no final da partida, já que seu time venceu o Tvaaker por 6 a 1.
Medi firar sitt hattrick med att gå upp på läktaren för att applådera sig själv. Glömde av sitt gula #ettanfotboll pic.twitter.com/qi0DJBZXDr
— Norrby IF (@NorrbyIF) 30 de agosto de 2016




