Europa

[Vídeo] João Morelli marcou um golaço de antes do meio-campo na Estônia

O brasileiro João Morelli segue marcando muitos gols na Estônia e desta vez marcou um gol de placa. O golaço foi marcado na vitória por 6 a 0 do Levadia Tallin sobre o Tulevik Viljandi, neste sábado. A vitória levou o Levadia a 82 pontos, em segundo lugar na tabela. O líder é o Flora Tallin, que tem 86. O atacante, que entrou no segundo tempo, fez também uma assistência para outro gol.

LEIA TAMBÉM: Melhor ataque da Serie A, Napoli tentou, mas Handanovic fez Inter sair com empate

“Eu dei uma fatiada e a bola fez uma curva. Então ela enganou o goleiro que já estava adiantado. Eu vi que a bola ia entrar. Só não comemorei antes para não dar nada de errado. Eu queria fazer este gol. Já havia tentado outras duas vezes. Mas desta vez entrou” disse o atacante. Com o gol do sábado, João Morelli chegou a 17 gols no ano, endo 16 deles na liga estoniana. Ele é o vice-artilheiro do time atrás de Rimo Hunt, que tem 20.

O Levadia Tallin ainda sonha com o título estoniano. Com duas rodadas restantes para o fim da liga, o time de João Morelli torce para um tropeço do líder Flora na próxima rodada, além de, claro, vencer o próprio jogo. Se isso acontecer, a última rodada promete ser emocionante, já que traz justamente o duelo entre primeiro e segundo colocado, podendo decidir o título.

Veja o golaço:

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.
Botão Voltar ao topo