Eliminatórias da EurocopaEuropa

[Vídeo] Bale é rápido, mas não esperava que Besic também fosse

“Quando Bale coloca na frente, é quase impossível alcançá-lo”. Sim, provavelmente isso é verdade: Gareth Bale é um dos jogadores mais rápidos do mundo. A sua capacidade atlética e velocidade o colocam em uma posição de enorme vantagem quando se trata de apostar corrida. Os marcadores sabem, especialmente Bartra. Só que o que ele e os galeses não esperavam é que havia um jogador capaz de alcançá-lo depois que ele já partiu com a bola. A cena foi vista no empate por 0 a 0 entre Gales e Bósnia, em Cardiff, na sexta-feira.

SONHO: As limitações não impediram esse garoto de conhecer a seleção colombiana
MEMÓRIA: Viduka completa 39 anos e lembramos um grande momento dele pelo Leeds

Bale partiu para o campo do adversário em velocidade, puxando um daqueles contra-ataques típicos do camisa 11. Parecia que nada iria pará-lo. Só que um meio-campista Mohamed Besic, contratado pelo Everton nesta temporada, mostrou que pode não ter o mesmo talento, mas em termos de velocidade, não deixa muito a desejar ao jogador do Real Madrid. Ele perseguiu Bale e, não bastasse alcançar o rival, ainda o desarmou de forma limpa em um carrinho preciso. É daquelas cenas que qualquer técnico ficaria feliz em ver.

Assista ao lance:

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo