[Vídeo] A festa de fim de ano da torcida do Estrela Vermelha deixou o Marakana em chamas

O espírito de confraternização já contaminou muita gente neste final de ano. Com a aproximação do Natal e do Ano Novo, as celebrações de união acontecem em várias partes do mundo. E não é diferente no futebol, mesmo em uma das torcidas mais fanáticas. Neste final de semana, o Estrela Vermelha disputou o seu último jogo em casa em 2015. Momento para que os alvirrubros fizessem um espetáculo ainda mais fantástico àqueles que já estão acostumados, homenageando também os jogadores.
VEJA TAMBÉM: O jogo de futebol que escancarou a guerra na Iugoslávia completa 25 anos
A partida contra o Radnik Surdulica foi apenas protocolar. O Estrela Vermelha goleou por 5 a 0 e abriu impressionantes 12 pontos de vantagem no Campeonato Sérvio, costumeiramente parelho – proporcionado não apenas pelo alto nível da equipe, ainda invicta, mas também pelo mau momento do Partizan. Pois, além dos 90 minutos, os 24,5 mil torcedores presentes aproveitaram a ocasião para exaltar a grande paixão. Um show que começou desde a entrada dos times, com cachecóis e bandeirões dominando o Estádio Marakana, até a saudação aos jogadores, com queima de sinalizadores e fogos de artifício.
Além da homenagem ao clube, a torcida do Estrela Vermelha aproveitou a ocasião para a solidariedade. Como conta o site Ultras World, os sérvios coletaram cerca de € 3 mil, que ajudarão no tratamento de Aleksandar Jovanovic. O torcedor descobriu um tumor no cérebro e passará por cirurgia para removê-lo na próxima semana.
Você precisa fazer login para comentar.