Europa

Será difícil achar um goleiro mais estúpido do que este

Ser expulso aos 44 segundos de jogo é uma raridade e tanto no futebol. Ver um goleiro saindo da área e, sem apresentar qualquer traço de inteligência, socando a bola para longe também. Pois saibam que Peter Abrahamsson conseguiu a proeza de unir as duas bobagens em um só lance – e, de quebra, ainda deixou a torcida do Örgryte furiosa.

O jogo era válido pela segunda divisão do Campeonato Sueco. O Örgryte jogava em casa contra o Hammarby e Abrahamsson se desesperou. Um chutão da defesa adversária, que ele poderia muito bem ter esperado chegar à sua área ou afastado com os pés, acabou em expulsão. Titular absoluto há quatro temporadas, o goleiro obviamente prejudicou sua equipe, derrotada por 3 a 0. E ainda fica a suspeita se não havia nenhuma intenção por trás de tamanha idiotice.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo