Europa

Esse cara imitou Zidane e cabeceou um companheiro

O futebol profissional deve mesmo ser estressante para quem está acostumado a viver o jogo, entregar tudo de si em campo. Não raro vemos momentos de fúria por jogadores que simplesmente explodem contra adversários, árbitros e até mesmo a torcida.

Eles não são poucos e se revoltam com faltas mal marcadas, lances violentos ou problemas táticos dentro da própria equipe. Nessa seara de nervosinhos estão Volodymyr Lysenko e Mirko Raicevic, companheiros no Hoverla, da Ucrânia. Por alguma razão que não fazemos ideia, Raicevic estava muito possesso com Lysenko.

O meia montenegrino se dirigiu até onde estava Lysenko e falou alguns impropérios. Depois, botou o dedo na cara do atacante e esperou. Como reação, levou uma cabeçada no rosto, bem diante do árbitro, que de pronto sacou o cartão vermelho e mandou o agressor para o chuveiro.

Melhor que esta cena lamentável é a reação de Oleksandr Sevidov, técnico do Hoverla. Ele fez uma expressão hilária de descontentamento enquanto acompanhava a saída de Lysenko pelo túnel dos vestiários. Vai dizer que essa cabeçada não te lembra a cabeçada de Zidane em Materazzi na final da Copa de 2006?

Confira no vídeo aí embaixo:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes
Botão Voltar ao topo