Europa

Turquia leva virada e perde para o Uruguai

A Turquia foi derrotada por 3 a 2 pelo Uruguai, neste domingo, em Bochum, em amistoso de preparação para a Eurocopa. A equipe de Fatih Terim levou a virada nos 12 minutos finais, depois de estar vencendo por 2 a 1.

Terim aproveitou a partida para fazer observações no elenco, mantendo apenas quatro titulares da vitória por 1 a 0 sobre a Eslováquia, na última terça-feira.

Arda Turan fez 1 a 0 aos 13 minutos de jogo, aproveitando cruzamento de Yildiray Bastürk. Aos 31 minutos, Luis Suárez sofreu pênalti do goleiro Volkan Demirel e converteu a cobrança, deixando tudo igual.

Nihat Kahveci colocou a Turquia novamente em vantagem aos 6 da segunda parte, com uma bela cobrança de falta. O Uruguai voltou a empatar aos 33, com Suárez aproveitando uma falha de Gökhan Zan, e virou aos 40, no pênalti aproveitado por Cristian Rodríguez.

A Turquia faz seu último amistoso de preparação na Alemanha contra a Finlândia, quinta-feira, em Duisburg. A equipe está no grupo A da Eurocopa, ao lado de Portugal, República Tcheca e a co-anfitriã Suíça.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo