Europa

Trabzonspor goleia Sivasspor e assume vice-liderança

O Trabzonspor não tomou conhecimento do Sivasspor e goleou por 6 a 1, em jogo disputado nesta segunda-feira, no Estádio Avni Aker, na cidade de Trabzon, no complemento da quarta rodada do Campeonato Turco. Yattara (2) Gutiérrez (2), Inan Selçuk e Yilmaz Burak marcaram os gols do time da casa, com Ferhat descontando para os visitantes.

Com o resultado, o time do meia-atacante brasileiro Alanzinho assumiu a vice-liderança da competição com dez pontos, após três vitórias e um empate. O Trabzonspor só é superado pelo atual campeão Bursaspor, que mantém 100% de aproveitamento e 12 pontos.

Quem também venceu nesta segunda e subiu na tabela foi o Galatasaray. Jogando em casa, a equipe fez 1 a 0 no Gaziantespor, com um gol do australiano Harry Kewell aos 15 minutos do segundo tempo, de pênalti. A equipe é a sétima colocada, com seis pontos.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Turco:

Sábado, 11/set
Bursaspor 2×1 Eskisehirspor
Kayserispor 2×0 Fenerbahçe
Konyaspor 1×1 Bucaspor
Besiktas 4×0 Ankaragücü
Manisaspor 1×2 Antalyaspor

Segunda-feira, 13/set
Kasimpasa 1×2 Karabukspor
Trabzonspor 6×1 Sivasspor
Galatasaray 1×0 Gaziantespor
Genclerbirligi 2×1 Istanbul Buyuksehir

Clique aqui e confira a classificação do campeonato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo