Europa

Trabzonspor amplia vantagem na liderança do Turco

Mesmo jogando fora de casa, o Trabzonspor voltou a vencer e fez 3 a 1 diante do Gaziantepspor, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Turco.

Após o susto de sair atrás no placar com gol de Emre Güngör logo aos três minutos, os visitantes viraram ainda na primeira etapa com Burak Yilmaz, respectivamente aos 30 e 40 minutos. Por fim, aos 30 do segundo tempo, Jajá decretou a vitória.

“Sabíamos que era necessário vencer e realmente todos nós estamos satisfeitos, pois outro resultado que não fosse a vitória poderia nos complicar. O Bursaspor joga em casa nesta rodada e teria a chance de nos ultrapassar”, comentou o meia-atacante brasileiro Alanzinho, titular do Trabzonspor.

Com esse resultado o time de Trabzon ratificou seu posto de líder isolado, agora somando 33 pontos. O próximo compromisso do Trabzonspor está marcado para o próximo dia 03 de dezembro, quando irá receber o Bucaspor.

Em outro jogo deste sábado, o Fenerbahçe, com um gol de Alex, aos 33 minutos do primeiro tempo, venceu o Büyüksehir por 1 a 0. A equipe ocupa a quarta posição, com 27 pontos.

Confira os resultados dos jogos da 14ª rodada do Campeonato Turco:

Sexta-feira, 26/novembro
Eskisehirspor 2 x 1 Manisaspor

Sábado, 27/novembro
Konyaspor 2×2 Kasimpasa
Gaziantepspor 1×3 Trabzonspor
Gençlerbirligi 1×1 Sivasspor
Büyüksehir 0x1 Fenerbahçe

Domingo, 28/novembro
Karabükspor x Ankaragücü
Bucaspor x Antalyaspor
Galatasaray x Besiktas
Bursaspor x Kayserispor

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Turco.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo