Totti corneta Yamal e pede para Ancelotti ir para a Roma: ‘Acostumados com técnicos medíocres’
O ex-jogador de 48 anos deu declarações fortes em um podcast, recentemente.

Lenda do futebol italiano, Francesco Totti deu uma entrevista recheada de declarações polêmicas ao podcast “Viva El Futbol!”. Ele comentou as comparações entre Lamine Yamal e Lionel Messi, além de pedir para que Carlo Ancelotti volte à Roma.
— Ele (Lamine Yamal) ainda marca poucos gols. Ele é muito forte, ele voou na Euro… Ele parecia estar voando, então ele caiu um pouco, ele é muito bom, mas ele ainda marca poucos gols — declarou Totti.
Yamal vive uma seca na temporada. Está há cinco jogos sem balançar as redes. A última vez que a estrela espanhola marcou um gol foi na goleada por 5 a 0 sobre o Valencia, em 6 de fevereiro.

O italiano ídolo da Roma, de 48 anos, enfatizou que um treinador deve ser, antes de tudo, bom em gerenciar campeões, e foi duro em dizer que, a Roma está acostumado com treinadores “medíocres”.
— Ancelotti é o melhor do mundo, se você falar com os jogadores, todos o querem. Mourinho é o número um, ele ganhou tudo, mas do que estamos falando? Se eu fosse o técnico da Roma, eu chamaria Ancelotti.
“Um nome? Ancelotti, mas ele pode não vir”

Totti não sente falta da Bola de Ouro
Aos 48 anos, Totti se sente realizado com sua carreira no futebol. O ex-jogador, campeão italiano com a Roma em 2000/01, não sente falta de prêmios individuais como a Bola de Ouro, prêmio da revista francesa “France Football”.
— Fui um capitão respeitoso e humilde. Sempre defendi os meus companheiros. Eu não preciso da Bola de Ouro, pois ganhei tudo na Roma. Para mim, ficar em um time por 25 anos é uma grande vitória — afirmou.
Em sua carreira como jogador, Totti anotou 307 gols e deu 205 assistências em 785 jogos pela Roma. Além do Campeonato Italiano, Francesco ergueu as taças de Supercopa da Itália (2001 e 2007) e Copa da Itália (2006/07 e 2007/08).