Europa

A torcida da Armênia acredita em vaga na Euro e até fez um bandeirão sobre isso

O número maior de equipes que se classificam para a Eurocopa de 2016 está deixando todo mundo animado. Há vaga para os dois primeiros colocados, para o melhor terceiro e ainda tem a repescagem. Até seleções como a Armênia estão acreditando que podem chegar na fase final do torneio, que será realizada na França.

LEIA MAIS: Com policiais e bombeiro no time, Gibraltar estreia em competições oficiais

 

Esse sentimento foi representado em um lindo bandeirão que a torcida levou para o estádio Yerevan, onde recebeu a Sérvia. No desenho, o técnico Bernard Challandes manda os seus jogadores iniciarem uma caminhada que termina na Torre Eiffel. Para eliminar qualquer dúvida, a frase “Caminho para a França” foi escrita na parte inferior da faixa.

No entanto, a vaga ainda está mais para sonho que para realidade para a Armênia, que cai nas eliminatórias desde que se tornou independente da União Soviética. O empate por 1 a 1 com os sérvios é o único ponto que a equipe conquistou até agora no Grupo I. Na primeira rodada, perdeu da Dinamarca, por 2 a 1.

Você também pode se interessar por:

>>>> Demorou sete partidas, mas Diego Costa finalmente marcou pela Espanha

>>>> Romênia x Hungria terminou com 30 presos, guerra de sinalizadores e muita confusão

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.