Europa

Torcedor do Trabzonspor levou muito a sério esse negócio de 12º jogador e tentou parar contra-ataque adversário

Diz o chavão que a torcida é o 12º jogador. Pois um torcedor do Trabzonspor, da Turquia, levou muito a sério esta história. Durante amistoso da equipe contra o Parma, neste sábado (27), realizado em Ulm, na Alemanha, o rapaz entrou em campo para tentar impedir um contra-ataque da equipe italiana.

[foo_related_posts]

Arrancando com a bola após um escanteio do Trabzonspor, Yann Karamoh, marfinense de 21 anos do Parma, partiu em velocidade rumo ao campo dos turcos. Eis que, atrás do ponta, surgiu um torcedor turco correndo a plenos pulmões em busca da bola para tentar acabar com o contra-ataque.

O rapaz mostrava bastante confiança de que dava para alcançar o adversário, mas no meio da corrida deve ter percebido por que é que Karamoh é um atleta profissional e ele, não.

Para a sorte do invasor dedicado, tratava-se de um amistoso modesto, sem grande aparato de segurança, então nenhum caminhão humano veio atropelá-lo. É possível ver o torcedor-defensor saindo calmamente pela lateral.

O confronto terminou em 2 a 2. João Pereira e Yusuf Sari marcaram para o Trabzonspor, enquanto Gervinho fez os dois gols do Parma.

Ao fim do jogo, mais torcedores turcos invadiram o gramado, desta vez para realizar uma dança típica em uma bonita festa.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo