Europa

Tomasic não está entre os relacionados da Bulgária

O defensor Igor Tomasic não está na lista dos convocados pela Bulgária, dentre os que atuam fora do país, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de setembro. A equipe comandada pelo técnico Stanimir Stoilov irá enfrentar Montenegro e Itália.

Tomasic, do Maccabi Tel Aviv, que desistiu de sua aposentadoria da seleção em março, perderá a chance de disputar os jogos, alegando que não está 100% fisicamente.

“Para mim é uma grande honra vestir a camisa da Bulgária, mas não quero fazer parte do time se eu não estiver 100% em campo”, declarou o jogador à imprensa do país.

A Bulgária, ainda invicta nas Eliminatórias, com cinco empates e uma vitória, está em terceiro no Grupo 8 europeu, com oito pontos. A Itália lidera com 14, seguida da Irlanda, com 13.

Confira os convocados:

Goleiros: Dimitar Ivankov (Bursaspor-TUR), Nikolay Mihaylov (Twente-HOL).

Defensores: Stanislav Manolev (PSV-HOL), Iliyan Stoyanov (Sanfreche-JAP), Aleksandar Tunchev (Leicester City-ING).

Meio-campistas: Stilian Petrov (Aston Villa-ING), Stanislav Angelov (Energie Cottbus-ALE), Dimitar Telkiyski (Amkar Perm-RUS), Blagoy Georgiev (Terek Grozny-RUS), Chavdar Yankov (Duisburg-ALE), Martin Petrov (Manchester City-ING).

Atacantes: Dimitar Berbatov (Manchester United-ING), Dimitar Rangelov (Borussia Dortmund-ALE), Valeri Domovchiyski (Hertha Berlim-ALE), Valeri Bojinov (Parma-ITA).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo