Europa

O tênis do Celtic feito pela New Balance inaugura um novo patamar de calçados de clubes

Ainda é raro, mas vez ou outra as fornecedoras de materiais esportivos fazem tênis dos clubes com que mantêm parcerias. Já vimos a Nike fazer alguns modelos para o Corinthians aqui no Brasil. Na Inglaterra, a Adidas também já produziu um par para o Manchester United. Mas ninguém – repito: ninguém – conseguiu algo tão bonito quanto a New Balance com o seu Celtic 997H.

[foo_related_posts]

O Celtic 997H não é o primeiro modelo feito pela marca para os Bhoys. No ano passado, foram lançados o Celtic Fresh Foam Cruz v2 e o Celtic 247, o que indica que talvez estejamos vendo apenas o início desta tendência. A marca também fez um 247 para o Liverpool, celebrando os 125 anos do clube em 2017.

O tênis está disponível em pré-venda em sites como o Pro:Direct Soccer e na página oficial do Celtic, por £ 85 (cerca de R$ 418 na cotação atual). Não há informação sobre lançamento no Brasil. A Trivela entrou em contato com a New Balance e atualizará a publicação se tiver uma resposta.

Celtic 997H (Divulgação/New Balance)
Celtic 997H (Divulgação)
Celtic 997H (Divulgação)

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo