Europa

Técnico reclama de Smicer por trabalhar durante a Euro

Karel Jarolim, treinador do Sparta Praga, chamou a atenção de Vladimir Smicer. O técnico não gostou de ver o defensor trabalhar como comentarista de uma emissora de televisão durante a Eurocopa em vez de se tratar de uma lesão.

”Está claro que um jogador nessa situação deveria fazer o máximo para se recuperar o mais rápido possível. Coversamos sobre isso. Eu lhe disse que ele poderia ir à Euro se estivesse bem, mas não é o que ocorreu, infelizmente”, reclamou Jarolim.

Smicer, de 35 anos, sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e deve ficar afastado dos gramados por aproximadamente seis semanas.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo