Europa

Tcheco bate o carro bêbado e, quando volta a jogar, comemora gol fingindo dirigir

Noção não é algo que se vende na farmácia, infelizmente. Às vezes as pessoas podem ser mesmo muito idiotas. No caso de David Limbersky, parece que ele não se importa muito em ser idiota. O jogador do Viktoria Plzen perdeu a faixa de capitão depois de se envolver em um acidente de trânsito. Ele bateu o carro em Praga, bêbado, e tentou fugir na semana passada.

LEIA TAMBÉM: Lugano segue fazendo a torcida do Cerro Porteño feliz: dois gols e vitória no domingo

O episódio fez com que o jogador perdesse a braçadeira de capitão, mas ele pode voltar a jogar neste fim de semana. Contra o Príbram, o time venceu por 4 a 0. E Limbersky, que parece envolvido em uma aura de sorte,  ainda conseguiu marcar um gol, vejam vocês. Que ótimo motivo para se reabilitar da má imagem, não é?

Pois é, mas na comemoração, David Limbersky tratou de mostrar que não aprendeu muita coisa. Saiu comemorando fingindo estar dirigindo um carro, colocando mais lenha na fogueira em uma polêmica enorme. Afinal, um jogador saiu dirigindo bêbado, saiu ileso, mesmo tentando fugir da cena. Ele não foi preso por dirigir bêbado, voltou a jogar e ainda dá uma de idiota.

Conteúdos relacionados

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo