Europa

Suécia faz convocação, e Ibrahimovic assume posto de capitão

Nesta terça, o técnico da Suécia, Lars Lagerback, anunciou lista de 22 jogadores para os próximos jogos da equipe pelas Eliminatórias Europeias para a Copa de 2010, contra a Hungria, em Budapeste, no dia 5 de setembro, e Malta, quatro dias depois, em Ta'Qali.

A principal novidade anunciada por Lagerback foi a notícia de que o atacante Zlatan Ibrahimovic será o capitão da equipe. O atacante Henrik Larsson, dono costumeiro da braçadeira, está com lesão no joelho e nem foi chamado para as partidas.

A Suécia ocupa a quarta posição no grupo 1 das Eliminatórias, com nove pontos em seis jogos.

Confira a convocação da seleção da Suécia

Goleiros: Andreas Isaksson (PSV-HOL), John Alvbage (Orebro) e Eddie Gustafsson (Red Bull Salzburg-AUT)

Defensores: Andreas Granqvist (Groningen-HOL), Petter Hansson (Rennes-FRA), Lustig (Rosenborg-NOR), Daniel Majstorovic (AEK Atenas-GRE), Olof Mellberg (Olympiacos-GRE), Mikael Nilsson (Brondby-DIN) e Behrang Safari (Basel-SUI)

Meio-campistas: Oscar Wendt (Kobenhavn-DIN), Rasmus Elm (Kalmar), Samuel Holmen (Brondby-DIN), Kim Kallstrom (Lyon-FRA), Sebastian Larsson (Birmingham-ING), Anders Svensson (Elfsborg) e Pontus Wernbloom (AZ-HOL)

Atacantes: Marcus Berg (Hamburg-ALE), Johan Elmander (Bolton-ING), Tobias Hysen (Gotemburgo), Zlatan Ibrahimovic (Barcelona-ESP) e Ola Toivonen (PSV-HOL)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo