Europa

Stankovic e Stojkovic desfalcam a Sérvia contra Cazaquistão

O meia Dejan Stankovic e o goleiro Vladimir Stojkovic foram vetados e vão desfalcar a Sérvia no jogo deste sábado contra o Cazaquistão, pelo grupo A das eliminatórias da Eurocopa-2008.

“Stojkovic foi reprovado no teste físico e Stankovic também foi descartado por causa de lesão. Ainda vou decidir quem será o capitão (na vaga de Stankovic) contra o Cazaquistão”, disse o técnico Javier Clemente nesta sexta-feira.

Clemente convocou o goleiro Radisa Ilic, do OFK, mas o titular neste sábado deve ser Vlada Avramov, da Fiorentina, que ainda não estreou pela seleção. “É a escolha lógica, porque Avramov esteve com o grupo em toda a campanha”, explicou.

A Sérvia ocupa a terceira posição no grupo com 20 pontos, ao lado da Finlândia. A Polônia lidera com 24, seguida por Portugal, com 23, e apenas as duas primeiras colocadas se classificam.

Os sérvios, portanto, não dependem apenas dos próximos resultados, e precisam vencer o Cazaquistão para ter chances na quarta-feira, quando recebem a Polônia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo