Speed confirma conversas com Giggs para cargo em Gales

O técnico da seleção do País de Gales, Gary Speed, confirmou conversas com o ex-companheiro de seleção, Ryan Giggs, para o meia assumir um cargo na comissão técnica do país britânico.
“Seria ótimo poder tê-lo envolvido a esse respeito”, disse Speed à BBC. “Eu falei com ele na semana passada e nós iremos esperar e ver”, declarou. Speed, que declarou que quer que seu comando seja uma mistura de juventude com experiência, espera contar com o notório galês do Manchester United.
“Eu quero trazer as melhores pessoas para o melhor do futebol”, disse Speed. “Eu quero um bom técnico no dia-a-dia para as sessões de treinamento no campo enquanto eu faço mais o gerenciamento do time”, explicou Speed. “Então eu gostaria de ter uma pessoa experiente talvez na Premier League e futebol internacional, porque sou relativamente jovem”, disse.



