Europa

Sneijder: “Sucesso na LC provou que fiz a escolha certa”

A vitória do Galatasaray diante do Schalke, por 3 a 2, na Veltins Arena, classificou os turcos para as quartas de final da Liga dos Campeões. Quase dois meses após a chegada de Wesley Sneijder e Didier Drogba ao elenco, a equipe comandada por Fatih Terim vive dias gloriosos entre os oito melhores da Europa, além de liderar o Campeonato Turco.

O crescimento repentino do Gala em território europeu é motivo de orgulho para Sneijder, que já venceu a competição em 2010, com a Internazionale. Em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf, o meia revelou suas impressões acerca da fase atual de seu clube.

“A vitória sobre o Schalke é nada mais que uma confirmação do que eu já sabia: que tomei a decisão correta ao me juntar ao Galatasaray. A coisa mais importante para mim é ter regularidade como titular, principalmente após ter passado tempos difíceis na Itália, sei que posso ser importante aqui”, comenta Sneijder.

O holandês também afirma não se importar com quem virá pela frente na Liga dos Campeões. “Não tenho preferências, não me importo com quem será sorteado contra nós na sexta-feira”, finaliza.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo