Europa

Sirl desfalca República Tcheca na Eurocopa

A República Tcheca terá o desfalque de Radek Sirl para a disputa da Eurocopa. O defensor do Zenit St. Petersburg sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito e deve ficar cerca de três semanas afastado dos gramados.

“A contusão de Sirl é séria. O tratamento durará em torno de três semanas e, por isso, ele não terá condições de ser utilizado na Euro”, afirmou o treinador. O jogador, de 27 anos, não estava na lista de pré-convocados da seleção, mas ainda tinha esperanças de ser chamado.

Antes da ausência de Sirl, os tchecos haviam sofrido outra baixa para o torneio continental. O meia Tomas Rosicky, com uma lesão no joelho esquerdo, não se recuperará a tempo para participar da competição.

Nesta terça-feira, a República Tcheca viaja para Bad Kleinkirchheim (Áustria) para iniciar seu estágio de preparação. Em seguida, a equipe viaja para Seefeld e segue seus treinos. Na Euro, a equipe está no grupo A, ao lado da anfitriã Suíça, Portugal e Turquia.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo