Europa

Sinalizadores, fumaça, confusão e polícia: só não teve bola no Panathinaikos x Olympiacos

O clássico entre Panathinaikos e Olympiacos estava programado para a tarde de sábado, mas a bola nem chegou a rolar em um dos duelos de maior rivalidade no mundo. As disputas das duas torcidas em Atenas começou muito antes do horário do jogo, nas ruas da cidade grega, e fumaça, sinalizadores e disputas no grito passaram do ponto.

LEIA TAMBÉM: O clima aterrorizante que toma o túnel antes de um Estrela Vermelha x Partizan

Um sinalizador acertou um jogador, Alfred Finnbogason, do Olympiacos, e a polícia teve que atuar. Foi o ponto que as coisas ficaram mais violentas e, ao invés de vermos os times em campo e a bola rolando, o cenário era de policiais em campo. O estádio Apostolos Nikolaides, lotado, pulsava. Mas o problema é que não era só pelo calor da torcida, o apoio. Tinha também os ataques de sinalizadores em campo.

[galeria_embeded]

Ainda não se sabe o que vai acontecer, mas é possível que o jogo seja mesmo cancelado e o Panathinaikos perca os pontos. Dependendo do que o árbitro colocar na súmula, o time pode ser punido com multa e até ter que jogar com os portões fechados.

O vídeo abaixo mostra um momento da confusão:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo