Europa

Sérvia x Cazaquistão é novamente adiado

Os sérvios estavam programados para jogar com o Cazaquistão neste sábado. No entanto, a partida válida pelas eliminatórias da Eurocopa 2008 foi adiada em 24 horas por falta de condições de jogo devido à neve. Pois, neste domingo, o tempo não deu trégua e o encontro foi adiado para 24 de novembro.

Peter Forusek, comissário da Uefa para o jogo, e o árbitro espanhol Luis Medina Cantalejo tomaram a decisão após verificarem que o estádio de Belgrado tinha uma camada de 15 cm de neve. Para piorar, a previsão do tempo não era otimista para quem esperava melhora nas condições.

Com isso, a decisão do grupo A das elimiantórias da Euro pode ser polêmica. A Polônia, com 27 pontos, já está classificada. Portugal está com 26 e precisa de um empate em casa contra a Finlândia, que é terceira com 23. Se vencerem os portugueses, os finlandeses só perdem a vaga no caso da Sérvia (20 pontos) superar Polônia e Cazaquistão. Ou seja, se a Finlândia bater Portugal e os sérvios baterem os polonenses, jogarão com os cazaques no próximo dia 24 já sabendo do resultado que precisam.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo