Europa

Seleção da Polônia anuncia novo treinador

A Federação Polonesa de Futebol anunciou que Franciszek Smuda é o novo treinador da seleção nacional. O ex-jogador assume a Polônia até 2012, ano da Eurocopa.

O polonês substituirá o holandês Leo Beenhakker, depois do país não ter conseguido classificação para a Copa do Mundo da África do Sul em um grupo que tinha Eslováquia, Eslovênia, Irlanda do Norte e República Tcheca.

O treinador, de 61 anos, irá estrear no comando da seleção no dia 14 de novembro, quando a Polônia enfrenta a Romênia em amistoso. A Polônia espera fazer uma boa participação na Eurocopa de 2012, quando será sede ao lado da Ucrânia.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo