Europa

Ryan Giggs nega retorno à seleção galesa

Nesta sexta-feira, o atacante Ryan Giggs, de 37 anos, negou que voltará a defender a seleção de País de Gales. Durante a semana, surgiram boatos de que ele poderia retornar ao time, a pedido do novo técnico, Gary Speed.

“Definitivamente não vou jogar novamente por Gales. Estou apenas concentrado em jogar pelo United. Sei que Gary fará um grande trabalho, ele foi um grande jogador, e se ele precisar de alguma ajuda ou conselho meu, isso não seria um problema”, afirmou o jogador do Manchester United, que defendeu a seleção em 64 partidas e marcou 12 gols.

Questionado sobre a aposentadoria do futebol, Giggs também negou qualquer possibilidade de isso acontecer agora: “Nos últimos dois ou três anos temos analisado as temporadas e esperado para ver o que vou fazer no ano seguinte, e nessa temporada eu farei o mesmo. Estou aproveitando isso mais do que nunca”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo