Europa

Rivaldo volta atrás e decide permanecer no AEK

Rivaldo permanecerá no AEK para a próxima temporada, apesar de ter dito recentemente que deixaria o futebol grego. Após uma conversa com o presidente do clube, Demis Nikolaidis, o atacante brasileiro voltou atrás em sua decisão.

Rivaldo, de 36 anos, disse que sairia do AEK depois da perda do título para o Olympiacos, seu ex-clube, por causa de uma decisão judicial. O Olympiacos ficou com os pontos de uma partida que havia perdido para o Apollon, por causa da utilização de um jogador irregular pelo time adversário.

“Quando o campeonato terminou, fiquei muito decepcionado e senti que uma injustiça havia sido cometida”, justificou o jogador, campeão mundial pelo Brasil em 2002, em declaração ao site oficial do AEK.

O AEK vai disputar a Copa Uefa na próxima temporada, depois de terminar atrás do Panathinaikos no quadrangular que definiu a segunda vaga grega para a Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo