Europa

Ricardinho marca gol da virada do Besiktas

Os favoritos venceram seus compromissos neste fim de semana na Süper Lig. O Besiktas visitou o Kasimpasa, ganhou por 2 a 1 e lidera o campeonato ao lado de Galatasaray, que venceu o Bursaspor por 1 a 0, e Ankaragücü. O Fenerbahçe se recuperou do tropeço na estréia.

O Kasimpasa, recém-promovido à primeira divisão, surpreendeu o Besiktas e saiu na frente com Askou, aos 42 minutos de jogo. Na segunda etapa, os visitantes reagiram. Aos 18 minutos, Toraman empatou. Ricardinho virou o placar para o Besiktas aos 45. Com o triunfo, a equipe chegou aos seis pontos.

O Galatasaray também lidera após vencer o Bursaspor por 1 a 0 fora de casa, gol de Umit Karan. O Ankaragücu divide a primeira colocação após ganhar por 3 a 2 do Denizlispor.

No sábado, o Fenerbahçe se recuperou da derrota na estréia da Süper Lig para o Istanbul Büyüksehir. Os atuais campeões nacionais derrotaram o Gaziantepspor por 2 a 1 em casa, gols de Kemal Alan e Semih Senturk. De Nigris, ex-Santos, marcou para os visitantes.

Veja os resultados dos jogos deste fim de semana pela segunda rodada da Super Lig:

Sexta, 17/agosto
Genclerbirligi OFTAS 0x2 Trabzonspor

Sábado, 18/agosto
Fenerbahçe 2×1 Gaziantepspor

Domingo, 19/agosto
Bursaspor 0x1 Galatasaray
Ankaragücü 3×2 Denizlispor
Konyaspor 1×1 Kayserispor
Manisaspor 2×1 Ankaraspor
Rizespor 0x2 Genclerbirligi
Sivasspor 2×1 Istanbul Büyüksehir
Kasimpasa 1×2 Besiktas

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo