Eliminatórias da CopaEuropa

Redknapp: “Bale está próximo do nível de Messi e Ronaldo”

Depois de uma atuação decisiva no clássico contra a Escócia, Gareth Bale foi elevado aos melhores do mundo por Harry Redknapp. O ex-técnico do Tottenham colocou o galês um nível abaixo de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, crescendo cada vez mais para chegar ao patamar dos craques de Real Madrid e Barcelona.

“Ele tem um talento incrível. Está logo abaixo dos Ronaldos e Messis deste mundo, se tornando cada vez melhor. É quase impossível pará-lo quando ele está em seu dia. É um jogador de nível mundial genuíno. Ele pode atuar com qualquer tipo de jogador e melhora qualquer equipe”, apontou.

“É incrível como ele vira o jogo ao seu redor, ele pode fazer algo especial. Bale é o pacote completo. Ele cabeceia, dribla, pode chutar com os dois pés, tem grande condição física. Não há pontos fracos em seu jogo. Além disso, ele é uma ótima pessoa, com uma grande família por trás”, completou.

Bale marcou os dois gols de Gales no triunfo por 2 a 1 sobre a Escócia, na última sexta-feira. O meia volta a campo com a seleção nesta terça, quando os galeses enfrentam a Croácia. A seleção é a quarta colocada do Grupo A das eliminatórias para a Copa de 2014, com três pontos em três jogos.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo