Europa

Red Bull Salzburg goleia; Young Boys aumenta vantagem

O líder do Campeonato Austríaco, Red Bull Salzburg, goleou o Mattersburg por 6 a 1 fora de casa e manteve a vantagem de seis pontos para o Rapid Viena.

Os gols da equipe foram marcados por Simon Cziommer, Roman Wallner, Franz Schiemer, Somen Tchoyi, Christian Schwegler e Marc Janko. Robert Waltner descontou.

O Rapid Viena venceu fora de casa o Karnten por 4 a 2. Os gols da equipe foram marcados por Veli Kavlak, Stefan Hoffmann, Christoper Trimmel e Nikica Jelavic fizeram os gols do time, e Leonhard Kaufmann e Daniel Gramann descontaram.

Young Boys aumenta vantagem

O Young Boys continua liderado com tranquilidade o Campeonato Suíço. O time venceu por 3 a 1 o Aarau. Os gols da equipe foram de Christian Schneuwly, aos 45 minutos do primeiro tempo, Seydou Doumbia, aos 20 e aos 22 fizeram 3 a 0 Young Boys.Giuseppe Rapisarda descontou.

A vantagem para o segundo colocado, Basel, é de seis pontos. Isso porque o Basel ficou no empate por 2 a 2 com o Sion. Marco Streller marcou os dois gols do Basel, mas Nicolas Marin e Emilie Mpenza empataram para o Sion.

O Young Boys tem agora 62 pontos, contra 56 do Basel. O Grasshopper, terceiro, está longe da disputa, com 44.

Confira classificação e resultados do Campeonato Austríaco e Suíço.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo